Header Ads Widget

header ads

Vídeo mostra avião que levava parte do time do Palmas pegando fogo logo após cair

 Domingo 24  Janeiro 2021



Avião com parte do time do Palmas pegou fogo logo após cair


--:--/--:--

                                           

Vídeos feitos logo depois da queda do avião que levava parte da equipe do Palmas Futebol e Regatas mostram a aeronave pegando fogo após atingir o solo. Seis pessoas morreram no acidente, o piloto, o presidente do Palmas e quatro atletas. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado a queda.

As imagens foram feitas por pessoas que testemunharam o acidente. O presidente da agremiação, Lucas Meira, de 32 anos, e o piloto da aeronave morreram.

Os atletas que morreram são Lucas Praxedes, de 23 anos; Guilherme Noé, de 28 anos; Ranule, de 27 anos e Marcus Molinari, de 23 anos. O piloto foi identificado como comandante Wagner Machado.

O Corpo de Bombeiros informou que se trata de um bimotor modelo Baron, de prefixo PTLYG. O site da fabricante do avião, a Beechcraft, indica que este tipo de aeronave pode transportar no máximo seis pessoas por voo.

De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o avião pertencia a uma construtora com sede no Pará chamada Meirelles Mascarenhas Ltda e não tinha autorização para realização de serviços de táxi aéreo. A assessoria do Palmas informou que o avião tinha sido adquirido há pouco tempo pelo presidente, Lucas Meira, e que estava em fase de transferência. O time informou que o avião não estava realizando serviço de táxi aéreo

Vídeo mostra avião em chamas logo após a queda — Foto: ReproduçãoA equipe enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia. A partida estava programada para esta segunda-feira (25). O Vila Nova emitiu nota lamentando o acidente e informando que vai colaborar para o adiamento da partida.

Imagens feitas no local mostram que a aeronave ficou completamente destruída com o choque. Além do IML e dos Bombeiros, equipes da Polícia Militar estão no local prestando apoio.

O presidente do time, Lucas Meira, chegou a ser candidato a vice-prefeito de Palmas na chapa da vencedora das eleições Cinthia Ribeiro (PSDB). Ele acabou deixando a coligação alegando motivos pessoais. A prefeita emitiu nota lamentando o acidente e se solidarizando com as famílias.


Fonte: G1/Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários