Header Ads Widget

header ads

GRANJA-CE: PM'S DO P.O.G. DETÉM TRIO SUSPEITO DE LESIONAR DESAFETO A SOCOS E PAULADAS

   Terça-Feira 22 Junho 2021


Um adulto foi preso e dois menores apreendidos sob suspeita de lesão corporal a um desafeto. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 00h30 de segunda-feira, 21, quando os pm’s do P.O.G. de Granja foram acionados para uma ocorrência em que uma pessoa havia sido lesionada durante uma confusão na Rua Alto da Brasília, bairro São Pedro, em Granja.


Sem perda de tempo, os militares foram ao local e então conseguiram identificar a vítima identificada como Francisco Leandro da Costa, 23 anos, o qual tinha sido lesionado a socos e pauladas, sendo o mesmo socorrido à UPA de Granja. 

Os policiais iniciaram as buscas aos suspeitos e em pouco tempo conseguiram capturar os três suspeitos, sendo eles: Francisco Souza Ricardo, 19 anos, e dois menores de idade. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista autuou em flagrante o adulto sob suspeita de lesão corporal e corrupção de menores, sendo ele recolhido a cadeia de Granja. Já contra os adolescentes foram feitos Atos Infracionais compatível ao crime de lesão corporal, no entanto, foram liberados por serem menores de idade.  


Sgt André, Sgt Guilherme e Sd Arcanjo 

Fonte: Camocim Polícia 24h/Portal Massapê 

Postar um comentário

0 Comentários