Header Ads Widget

header ads

Araçatuba: Morador tem os pés amputados por explosivo deixado por assaltantes

   Segunda-Feira 30 Agosto 2021

Um jovem de 25 anos teve os dois pés e todos os dedos das mãos amputados, vítima de um dos explosivos espalhados por bandidos em onda de assaltos em Araçatuba (SP) nesta segunda-feira (30). O rapaz passeava de bicicleta pela cidade quando o artefato, que possui sensor de movimento e aproximação, disparou.

O ciclista foi levado à Santa Casa de Araçatuba, onde passou por cirurgia no início da manhã, e segue internado em estado grave. Além dos pés e mãos, ele teve o corpo ferido por estilhaços.

Em vídeo nas redes sociais, uma testemunha registrou o momento em que o rapaz foi socorrido por outras pessoas que passavam pelo local.

Os criminosos espalharam bombas por ao menos 14 pontos da cidade, durante ataques a agências bancárias nesta madrugada. Na ação, os assaltantes chegaram a utilizar reféns como escudo humano amarrados em cima de carros. Segundo a Polícia Civil, três pessoas morreram, entre elas, um dos bandidos. Outros três criminosos foram presos.

Além do ciclista, há ainda mais três vítimas estão internadas na Santa Casa, entre elas um homem de 31 anos que se encontra intubado em estado grave após receber disparo no rosto e braços.

Outro paciente de 38 anos, baleado nas pernas, braços e de raspão na cabeça, precisou passar por cirurgia no braço pois teve uma artéria rompida pelo projétil.

A terceira vítima hospitalizada é um jovem de 28 anos, que foi atingido por um tiro no abdômen, mas se encontra estável.

Fonte: Pleno News/Massapê Portal de Notícias

Postar um comentário

0 Comentários