Header Ads Widget

header ads

SUSPEITO DE INVADIR CASA E ESTUPRAR MULHER GRÁVIDA É PRESO PELA PM EM CARNAUBAL.

 Segunda-Feira 30 Agosto 2021

 

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (30) no município de Carnaubal por crime de estupro e roubo.

Ao Ibiapaba 24 horas, a PM informou que o indivíduo é suspeito de invadir uma residência localizada no bairro Cruzeiro e estuprar uma mulher de 22 anos, grávida de dois meses. De acordo com informações que a vítima passou aos policiais, o homem estaria armado com um facão e conseguiu render o esposo dela, o qual foi mantido amarrado durante toda a ação criminosa.

Após praticar o estupro, o indivíduo roubou a motocicleta do casal e fugiu tomando rumo ignorado.

Policiais Militares iniciaram as diligências e o suspeito foi preso logo após dar entrada no hospital do município depois de sofrer uma queda de moto durante a fuga nas imediações do distrito de Faveira.

Após ser reconhecido pela vítima, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de São Benedito, onde foi autuado por crimes de estupro e roubo. A motocicleta roubada foi recuperada.

De acordo com a PM, o homem é ex-presidiário e tem antecedentes por crimes de violência doméstica, ameaça e roubo de veículo.

Fonte: Ibiapina 24 Horas/Massapê Portal de Notícias

Postar um comentário

0 Comentários