Header Ads Widget

header ads

MARTINÓPOLE-CE: HOMEM DE 45 ANOS EXECUTADO A BALA DENTRO DE CASA

  Quinta-Feira 09 Dezembro 2021


Durante a manhã desta quinta-feira, 09, a polícia registrou um homicídio a bala na cidade de Martinópole. A vítima foi identificada como Raimundo Rodrigues Carneiro, 45 anos, natural de Granja e que residia na Rua Chico Miranda, bairro Jubina, em Martinopole 

De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h desta quinta, 09, quando populares ligaram para o 190 informando que um homem havia sido encontrado morto em sua residência e que havia marcas de três a quatros tiros em seu corpo. 

 

Sem perda de tempo os pms foram ao local e constataram ser verídica a informação, o corpo da vítima estava coberto com sangue e marcas de tiros deitado em uma rede na sala da casa. Tudo leva a crer que o homem tenha sido morto durante a madrugada. 

De acordo com um médico do município que esteve no local, a vítima foi alvejada com tiros na altura do peito esquerdo e ombros. Uma equipe da Polícia Militar resguardou a cena do crime até a chegada de uma equipe da Polícia Civil de Uruoca na pessoa do Delegado Bruno Marinho. Uma equipe da Pefoce esteve no local e levou o corpo da vítima ao IML de Sobral. 

Vale ressaltar que esse é o 4º homicídio doloso registrado neste ano no município de Martinópole. 

 


Fonte: Camocim Polícia 24h / Portal Massapê  

Postar um comentário

0 Comentários