Header Ads Widget

header ads

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM APRENDEM GAROTA DE 17 ANOS SUSPEITA DE TENTAR MATAR DESAFETO A FACA DENTRO DE BAR

  Segunda-Feira 27 Dezembro 2021


Uma menor de 17 anos foi apreendida por pm’s do P.O.G. de Camocim sob suspeita de tentativa de homicídio ocorrido durante a noite de domingo, 26. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h30 quando populares ligaram para o 190 informando que um homem havia dado entrada no HDMA, vítima de lesão a faca ocorrida na localidade de Flamenga dos Reginos, mais precisamente no Bar da Maria, zona rural de Camocim.


Rapidamente então foi acionada uma equipe policial ao hospital onde foram informados que a vítima era um homem identificado como Gérson Belarmino Barros, 43 anos, residente no Km 05, o qual havia sido furada na altura da cintura do lado esquerdo por uma menor de 17 anos, a qual teria fugido do local levando a moto da vítima.  


Após colherem maiores informações o policiamento começou a fazer diligências na tentativa de prender a menor infratora e momento depois ela foi localizada nas proximidades da DPC de Camocim. Ao ser indagada sobre o ocorrido a menor teria respondido que estava no bar mais a vítima, sentados na mesma mesa, quando repentinamente desferiu um golpe de faca na vítima, levando sua moto e a quantia de R$ 50,00. A moto foi encontrada no Km 04 e o dinheiro também foi recuperado.  


Diante dos fatos, a menor infratora junto com sua mãe foi conduzida para a DPC de Camocim aonde foi feito um Ato Infracional análogo ao artigo 121 combinado com artigo 14, inc. 2 do CPB (tentativa de homicídio). Ainda de acordo com a polícia, a vítima está em estado grave na Santa Casa de Sobral. A menor será transferida para uma instituição para menores infratores em Sobral ou Fortaleza. 


Efetuaram a apreensão: ST Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Jeferson 

 

Fonte: Camocim Polícia 24h /Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários