Header Ads Widget

header ads

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO SOB ACUSAÇÃO DE FURTO, AMEAÇA E LEI DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

  Segunda-Feira 27 Dezembro 2021


Um homem identificado como Raimundo Eufrásio, 55 anos, foi preso por pm’s do P.O.G. de Camocim sob a acusação de furto, ameaça e lei de violência doméstica.  

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta de 01h40 da manhã desta segunda-feira, 27, quando os pm’s receberam uma denúncia de ameaça ocorrida na Rua C, bairro Olinda. Imediatamente os militares foram ao dito endereço e chegando no local o suspeito já havia aberto o portão da casa para invadir.


Ele foi abordado e tentou justificar dizendo que queria apenas conversar com a sua ex, uma mulher identificada como Marleide Felix, 40 anos. A mulher teria informado que desde quando rompeu com ele vive sofrendo perseguições e ameaças praticadas por ele. Disse que naquela mesma noite ele teria ido duas vezes em sua casa, havia arrombado o portão e lhe ameaçado. Disse ainda que o mesmo havia furtado seu aparelho celular.  


Diante das denúncias o homem recebeu voz de prisão e os pm’s conseguiram recuperar o aparelho celular que ela havia levado. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante com base ao artigo 155 do CPB (furto) e artigo 147 do CPB (ameaça) combinado com a lei de violência doméstica, sendo recolhido a uma cadeia. 


Efetuaram a prisão: 1º Sgt Flávio, Cb M Santos e Sd Vasconcelos 


 Fonte:Camocim Polícia 24h/Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários