Header Ads Widget

header ads

OS BASTIDORES DA TV - Sikêra Jr. processa Ana Paula Renault e pede R$ 44 mil de indenização

.             Imagem: osbastidoresdatv.com

José Siqueira Barros Júnior, popularmente conhecido como Sikêra Jr., está processando a apresentadora Ana Paula Renault. Na ação, aberta em novembro de 2021, o apresentador da RedeTV! pede uma retratação da ex-apresentadora do SBT, além de uma indenização no valor de R$ 44.000. A audiência de conciliação entre as partes foi marcada para o dia 10 de março de 2022, às 11h00, no fórum de Manaus (Amazonas).

O que motivou o processo (Nº 0756043-90.2021.8.04.0001) foram as declarações de Ana Paula Renault contra Sikêra Jr. durante participação no “Programa Raul Gil” (SBT) e no “Pânico” (Rádio Jovem Pan). Na ação, também foram incluídos prints de comentários feitos por Ana Paula contra Sikêra na rede social Twitter.

“Nunca imaginei que não tirar o chapéu p/o Sikera Jr fosse acender a ira desse senhor. O mesmo fez um post no Instagram sobre a minha saída do SBT estampando uma série de matérias mentirosas, boatos para tentarem me calar. Tudo foi desmentido pelo SBT. CRIME! Típico cidadão de bem”, disse Ana Paula Renault em seu Twitter.

Em resposta a um seguidor que defendeu Sikêra Jr., Ana Paula disparou: “É por essas e outras q o seu amo (e vc) merece um enorme processo no meio das fuças! Sikera é um mau-caráter, mal intencionado!!! Quero vê-lo criticando os patrocinadores que o abandonaram por causa do comportamento criminoso. Em relação ao SBT, mais uma MENTIRA NOTA OFICIAL SBT”.

“O SBT soltou nota oficial desmentindo TODOS os boatos sobre a minha saída e Sikera Jr, criminosamente, expôs as matérias mentirosas e ridicularizou a minha saída nas redes sociais O pior,colocou o nome de Deus no meio Seria p/tanto eu apenas não ter tirado o chapéu p/esse senhor?”, disse Ana Paula em outro tweet.

Ana Paula Renault fez os comentários acima após Sikêra Jr. “comemorar” a demissão da apresentadora no Instagram. No dia da demissão da apresentadora, Sikêra fez uma publicação em sua rede social com um trecho do vídeo onde Ana Paula critica o apresentador da RedeTV! durante participação no quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu?” do “Programa Raul Gil”.

“Dobre os joelhos e você consegue dobrar o inimigo”, escreveu Sikêra Jr. no vídeo montagem onde mostram cenas de Ana Paula Renault criticando o apresentador da RedeTV! e depois prints de manchetes de sites noticiando a demissão da apresentadora do SBT.

Sikêra alega no processo judicial que foi vítima de ataques contra a sua imagem e contra a sua honra e que Ana Paula usou o “Programa Raul Gil” para espalhar “informações inverídicas e desrespeitosas” a seu respeito.

O advogado Rannieri Cavalcanti Lopes afirma que seu cliente está “sofrendo em seu local de trabalho” e que teve a sua imagem “injustamente abalada” pela ex-apresentadora do SBT, que estaria tentando fazer com que o público acredite que o contratado da RedeTV! “é um mau apresentador de televisão e alguém sem caráter”, sendo que ele nunca foi condenado judicialmente por homofobia ou por qualquer outro tipo de crime.

Fonte: os bastidores da tv.com

Portal de notícias de Massapê

Postar um comentário

0 Comentários