Header Ads Widget

header ads

EM MASSAPÊ SOBRINHO É ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO TIO

 Quarta-Feira 02 Fevereiro 2022


Hoje por volta das 17:30 hs nesta quarta-feira (02) recebemos informações de um homicídio, no bairro Santa Úrsula, na rua Marjo Filito Aguiar, Massapê. A composição da Polícia Militar de Massapê esteve no local e foi constatado a veracidade dos fatos ocorrido, segundo informações de familiares, vítima e acusado moravam na mesma casa, eram tio e sobrinho, e que o sobrinhos tinha matado o próprio tio com arma branca, que a vítima era doente mental e estava sobre os cuidados do acusado,  que segundo familiares o acusado quando bebia sofria de alucinação. O acusado se evadiu do local sem rumo ignorado. Compareceu ao local perícia forense e o Rabecão da cidade de Sobral.

Vítima: Francisco José Oliveira Mouta Filho de Francisco Minozo Mouta e Maria Ormiza de Oliveira Mouta, natural de Massapê, nascido em 25/09/1960.

Acusado: José Arimateas Mouta Rodrigues, filho de  Francisco Das Chagas Rodrigues  e Maria Lúcia Mouta Rodrigues, natural de Sobral, nascido em 25/05/1975.

Composição: Bravo 10 VTR. 3371 St. Gilson, Sd Honora e Sd.Valclecio. VTR 3304. St. Severiano, Sd. Rodrigues, Sd. de Oliveira. 

Perícia VTR 7119. Perito: Rafael

Rebecão VTR 7201. Mot: Anselmo, Aux: Antenorio.

 Fonte: 3°Cia/3°BPM/Portal Massapê/Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários