Header Ads Widget

header ads

GOSPEL CRISTÃO - PT vai lançar podcast para evangélicos visando apoio


Lula e Gleisi Hoffmann
Lula e Gleisi Hoffmann (Foto: Reprodução/PT)

Em mais uma investida para tentar atrair o eleitorado evangélico, o PT, chamado no segmento de “Partido das Trevas”, vai lançar um podcast e um programa de entrevistas destinados ao eleitorado.

É mais uma tentativa, que certamente acabará frustrada, de atrair um público que representa 30% do eleitorado para a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Entre os debatedores do programa, está o conferencista Paulo Marcelo, que recentemente declarou apoio a Lula. Os episódios irão ao ar pela TVPT, canal do partido no YouTube, e redes sociais.

Sem nenhuma influência política no segmento, Paulo Marcelo integra um projeto mais amplo da campanha do ex-presidente, inclusive oferecendo conselhos sobre como Lula poderia ludibriar os evangélicos para conseguir o voto.

De acordo com o Estadão, a ideia é que Paulo Marcelo aproveite sua experiência de pregador itinerante e faça reuniões com evangélicos pentecostais de igrejas menores, muitas delas localizadas nas periferias das cidades.

“Queremos quebrar preconceitos e barreiras, para que os evangélicos comecem a olhar com outros olhos para a esquerda, e vice-versa”, disse Paulo Marcelo ao Estadão.

Postar um comentário

0 Comentários