Header Ads Widget

header ads

MASSAPÊ/EDUCAÇÃO - Prefeita Aline Albuquerque Anuncia Oficialmente o Reajuste de 33.24% dos Professores

Quinta Feira, 24 de Fevereiro de 2022

                foto: Prefeitura de Massapê

Terça Feira

Na terça-feira, 22 de março, a Gestão democrática de Massapê, Legislativo, Conselho do FUNDEB, Sindicato dos Servidores e Secretária da Educação, tratando de avanços para a educação e apresentando o projeto de lei do reajuste do magistério.

Quarta Feira

Nesta quarta-feira (23), fazendo jus aos princípios da gestão atual de nosso município, a prefeita de Massapê, Aline Albuquerque, anunciou de forma oficial o reajuste salarial de 33,24% para os professores da rede pública municipal de ensino.

A notícia foi recebida com muito entusiasmo pelos educadores, que passarão a receber a partir do mês de abril o reajuste retroativo referente aos meses de janeiro e fevereiro.

Tanto os professores efetivos quanto os temporários terão direito ao considerável reajuste salarial.

Com esta iniciativa, sendo uma concessão merecida e justa ao grupo do magistério, a gestão atual busca cumprir com toda a legislação em torno do piso nacional da categoria. 

A administração também busca garantir as condições de trabalho do professor. A Prefeitura de Massapê tem reformado escolas e tem investido na formação dos professores. Tudo isso faz parte do programa de valorização que a Prefeitura vem investindo e ampliando para esses profissionais.

Fonte: Prefeitura de Massapê / Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários