Header Ads Widget

header ads

REGIÃO NORTE/POLICIAL - Homem suspeito de invadir rede social e publicar conteúdo íntimo da vítima é preso em Forquilha

Quinta Feira, 10 de Março de 2022

                      foto: reproduzida

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na noite dessa terça-feira (8), a prisão em flagrante de um homem de 28 anos suspeito de crime sexual em ambiente virtual contra uma adolescente, na cidade de Forquilha. O homem foi capturado horas após o crime e conduzido à Delegacia Municipal de Forquilha.

A captura aconteceu após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) informando que o suspeito teria invadido o perfil em uma rede social de uma adolescente de 17 anos e publicado conteúdos íntimos da vítima. O homem de 28 anos foi localizado em sua residência, no bairro Edmundo Rodrigues, e com ele, foi apreendido o computador utilizado para cometer o crime.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Forquilha, onde foi autuado em flagrante por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por publicar/divulgar fotografia contendo cena pornográfica envolvendo adolescente. Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: Sobral Online / Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários